sexta-feira, 8 de julho de 2016



MENSAGEIRO



Tendo a senha
Você pode desvendar toda a verdade.
Um mensageiro lhe dará o código.
[plano fiel da minha morte em Memphis.]

Você pode não acreditar,
Nada foi revelado;
Porque estou aqui ...longe da América, desde 1977,
Relembrando
Meu velho rock rol.
(Minha alma ainda sente
O pulsar de uma guitarra
(Numa pequena aldeia de Angola.)

Voce pode não acreditar,
Nada foi revelado,
Mas pode desvendar toda a verdade
Porque você tem a chave
E agora é a própria mensagem.
[Em você  eu acredito]
Porque ainda estou aqui... longe da América, com meus 77 anos
Relembrando
Meu velho rock rol.
(meu coração ainda sente
O pulsar de uma guitarra
Numa pequena aldeia de angola.)

Você pode não acreditar,
Tente abrir essa prisão,
Você agora tem a chave
Para um novo rock rol.

Eu juro...
Voce vai acreditar , sempre.
(Porque muitos acreditam que eu
Não morri?)
Porque ainda estou aqui... longe da América, no coração da Africa.
Relembrando
Meu velho Rock rol.
  
Elsio soares